sábado, 10 de março de 2012

CARLOS IVAN DIZ QUE A VEZ É DA OPOSIÇÃO EM SOLONÓPOLE

O presidente do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista-PDT-,de Solonópole, Carlos Ivan, em contato com o gazetão do ceará disse que a vez agora é da oposição naquele município do sertão central sul do estado do Ceará.
Para isso, segundo Carlos Ivan todos os partidos oposicionistas naquela cidade têm que se unir em torno de um nome, independentemente de quem seja o cabeça de chapa.
Uma coisa que eu não aceito é a discriminação contra a mulher representada pela vice prefeita,Teresa Cristina, minha mulher, disse Carlos Ivan,assegurando que venceu as cinco últimas eleições em Solonópole e que está se preparando para comemorar o exa eleitoral em outubro que vem.
O líder político de Solonópole garante que só faz acordo para cumprir numa alusão à parceria do partido que preside,o PDT, com o partido republicano brasileiro-PRB-representado na corrida sucessória solonopolense pelo pré candidato a prefeito Webston Pinheiro.
Minha parte eu já fiz, disse Carlos Ivan,que  guarda os resultados da pesquisa que mandou realizar sob o mais absoluto sigilo e nnão os revela nem sob tortura.
Carlos Ivan está aguardando o resultado da pesquisa que Webston Pinheiro terá de mandar fazer para saber quem será o cabeça de chapa dessa aliança, se ele, Webston ou Teresa Cristina, do PDT.
Quem aparecer melhor colocado nas pesquisas encabeçará a chapa é esse o acordo que temos, concluiu Carlos Ivan, acrescentando que com essa definição do PRB e PDT, que deverá ocorrer até o final deste mês de março, vamos lutar para unir todos os partidos de oposição para, efetivamente sairmos no corpo a corpo com o povo de Solonópole, ávido por mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário