domingo, 18 de março de 2012

APÓS MATAR QUATRO,MOTORISTA SERÁ TRANSFERIDA PARA O PRESÍDIO

A motorista que atropelou três pessoas na tarde de sábado (17) será transferida para o presídio Auri Moura Costa nesta semana, onde ficará por tempo indeterminado. A jovem de 20 anos, Amanda Cruz, responde por três acusações de homicídio doloso, crime inafiançável.

No dia do acidente, a acusada foi levada para o 30º Departamento da Polícia Civil, local em que foi interrogada. Por falta de celas para mulheres, a Polícia encaminhou Amanda para a Delegacia de Capturas. Segundo o inspetor Jonas, a moça chegou a Capturas com ar de tranquilidade, acompanhada pelos pais e pelo advogado.

A Polícia preferiu não dar detalhes sobre o depoimento da jovem e informou que apenas o advogado de defesa pode liberar as informações.

Acidente

Na tarde de sábado, um carro desgovernado bateu num poste, subiu a calçada e atingiu três pessoas: um homem de 56 anos, uma adolescente grávida e a filha de apenas 1 ano e três meses. Todas as vítimas morreram no local.

O acidente ocorreu na Avenida Paulino Rocha, no bairro Cajazeiras. Segundo testemunhas, a motorista desceu em alta velocidade pelo viaduto da Avenida Oliveira Paiva, pouco antes do infortúnio.

As reais causas do ocorrido serão conhecidas em laudo da perícia, que deve ficar pronto em 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário