O presidente do partido dos trabalhadores-PT-de Jaguaretama, Nemésio Júnior, em contato telefônico com o prefeito deste município, Afonso Cunha Saldanha, Bena, pediu que o mesmo elastecesse até o dia 30 deste mês de março o prazo para que o vice prefeito Emiliando Silva tomasse definitivamente a decisão de permanecer ou não integrando, junto com o PT o arco de aliança que elegeu Bena e estar lhe dando sustentação para garantir a governabilidade de Jaguaretama.
Como é do conhecimento de todos, o vice prefeito, em reunião acontecida no último dia 03, na câmara municipal, disse que não iria ser mais candidato a vice de ninguém.
Depois de muita ponderação de ambas as partes Dr.Emiliando pediu a Bena 45 dias para tomar a decisão de continuar ou não comungando com as idéias e modelo administrativo adotados em Jaguaretama sob a batuta de Afonso Cunha Saldanha, Bena, que não concordou e deu um prazo de apenas 10 dias, prazo que se expiraria hoje, dia 13 de março.
Com o pedido formulado pelo presidente do PT de Jaguaretama, de elasticidade do prazo concedido, o prefeito Afonso Cunha Saldanha-Bena-vai reunir o seu partido e demais partidos aliados para decidir se estica ou não o prazo concedido a Dr. Emiliando.A reunião pode acontecer por todo o dia de hoje, em local incerto e não sabido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário