sexta-feira, 30 de agosto de 2013

VEREADOR GILDO ROMPE COM BOSCO CIGANO E ATÉ PEDE DESCULPAS AO POVO

O vereador Gildo Barros, do PSB, rompeu com o prefeito João Bosco Pinto Saraiva, o Bosco Cigano. Em entrevista concedida ao radialista Vieira Neto, que comanda o programa É de lascar, na FM Maior de Baturité, Gildo Barros até pediu desculpas ao povo de Baturité por ter votado em Bosco Cigano, além de ter pedido voto para eleger o também "socialista" prefeito de Baturité.
A nossa reportagem entrou em contato com o referido edil baturiteense e este confirmou o rompimento, segundo ele, por não concordar com o jeito de administrar de Bosco Cigano, que não dar autonomia aos seus secretários e assessores para decidir, por exemplo, sobre a compra de uma caixa de fósforo, ou seja, tudo tem que passar pelo seu crivo. É ele quem decide, quem determina, quem compra, se for o caso. É um caso típico de falta de confiança aos que lhe cercam e prestam serviços à população, independentemente de ser indicação ou escolha pessoal sua ou não.Em síntese, é um centralizador inveterado.Assim sendo, o vereador Gildo, também um dos principais cabos eleitorais da vitoriosa campanha de Bosco Cigano rumo ao palácio Entre Rios, é o segundo a abandonar a nau do socialista. O primeiro foi Dr. Fernando Lima Lopes.
De baixa em baixa, mesmo a conta gotas, o barco do socialista prefeito de Baturité vai afundando. Some-se a isto a greve dos servidores públicos municipais deflagrada no último dia 20, além dos baixíssimos índices de aprovação da administração Unidos por amor à Baturité junto à opinião pública local.É o princípio do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário