Com a ausência do meia Chapinha, mas contando com a categoria e a experiência de G10, ex-Ceará, o Icasa lavou a alma e a honra do futebol cearense dentro das disputas da série B do campeonato brasileiro ao vencer o bicho papão da competição, a Chapecoense, dentro da Arena Condá, seu alçapão,na cidade de Chapecó, interior de Santa Catarina.
Com uma arbitragem capciosa e que, nítidamente, tentava favorecer o time da casa, prevaleceu a maior categoria do verdão do cariri que, ao final do jogo ( o segundo tempo teve 51 minutos de bola rolando )comemorou muito os 2X1 aplicados no vice líder da série B, com gols de Tadeu e Neilson para a equipe esmeraldina de juazeiro do norte, enquanto André Paulino descontou para a Chapecoense.
O próximo compromisso do Icasa será no Romeião, terça feira, dia 03 de setembro, às 19;30hs., quando o alviverde caririense receberá a visita do Paraná, enquanto o time da Chapecoense irá a São Paulo enfrentar o Palmeiras, na mesma terça feira, às 21;50hs. O Icasa agora ocupa a sexta posição na tabua de classificação da série B do campeonato brasileiro, a dois pontos do G-4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário