sexta-feira, 30 de agosto de 2013

HEITOR FÉRRER DENUNCIA QUE GOVERNO QUE GASTAR 44 MILHÕES NA CONSTRUÇÃO DO ANEXO II DO PALÁCIO

O deputado estadual Heitor Férrer, do PDT, usou a tribuna da assembléia legislativa, na manhã de hoje e, mais uma vez lançou mão de sua metralhadora giratória tendo como alvo principal o governador do estado, Cid Gomes, do PSB.
Desta feita Heitor Férrer denunciou a deliberada intenção do governo do estado de construir o anexo II do palácio da abolição, sede do governo, obra esta que, segundo o próprio deputado, vai consumir nada mais, nada menos que 44 milhões de reais. Ao fazer tal denúncia, Heitor Férrer mostrou alguns números que fazem contra ponto com a intenção do governador Cid Gomes de construir o anexo II do palácio do governo, como por exemplo, o governador Cid Gomes prometeu investir 247 milhões de reais em habitação e o que, concretamente investiu não passou de 17% desse valor.
O pedetista foi mais além ao afirmar que esse mesmo governo prometeu investimentos da ordem de 937 milhões de reais em saneamento, mas o montante aplicado no setor foi de apenas 162 milhões de reais, o que representa apenas 25% do citado valor anunciado.Com relação à seca, Heitor Férrer disse que o governo anunciou investimento de 216 milhões e só destinou 78 milhões. Finalizando, o deputado Heitor Férrer disse que"eu não acredito que os nobres deputados deixem o governo fazer uma coisa dessas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário