terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tin Gomes sugere que base aliada isole o deputado Heitor Férrer

tin gomes
O deputado estadual Tin Gomes (PHS) sugeriu, na manhã desta terça-feira, durante fala na Assembleia Legislativa, que a base aliada isole o deputado estadual Heitor Férrer (PDT). O parlamentar pedetista é autor de uma série de denúncias contra a administração Cid Gomes (PSB). No conjunto, denúncias sobre gastos com buiffet e compra de helicópteros sem licitação, que acabaram ganhando repercussão na mídia nacional.
“O Heitor, se quiser, que bote seus requerimentos e nós não temos que aprovar”, acentuou Tin Gomes, que é primo do governador.  Para o parlamentar, o problema de Heitor virou “coisa pessoal com o governador”.
Tin ainda complementou: “Ele traz os problemas pela metade e ganha  mídia negativa que a imprensa quer”.
A deputada estadual Eliane Novais (PSB) cobrou da tribuna explicações do governo sobre a compra de helicópteros dentro de um pacote de empréstimo financeiro obtido pelo Estado junto ao banco alemão. Ela reforçou denúncias feitas pelo pedetista Heito Férrer sobre a transação ao U$ 58 milhões.
Para Eliane, houve sim “desvio de finalidade e é preciso que a Secretaria de Ciência e Tecnologia do estado dê as explicações.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário