A população da cidade de Milhã, encravada na região do sertão central sul do estado do ceará, ainda não vive sob o clima da disputa eleitoral, ao contrário do que vem ocorrendo na maioria das cidades interioranas e até na capital do Ceará.
É que o prefeito está no seu segundo mandato consecutivo, ou seja já disputou reeleição e, em tese, apoiaria o pré candidato Pinheiro Landim, ex-deputado estadual e federal, que até anunciou que seria candidato a prefeito daquela cidade mas, não se sabe porque cargas dágua, resolveu não mais disputar a cadeira ora ocupada pelo prefeito José Claudio Dias de Oliveira.
Segundo apurou o gazetão do ceará o prefeito José Claudio Dias de Oliveira, que é do PMDB, não tem tanta força assim dentro do seu próprio partido para indicar um nome à sua sucessão.
Em função disso, os líderes dos partidos PSDB, PMDB, PP, PCdoB, PT e outros aliados estão tencionando lançar um único nome para disputar as eleições do dia 07 de outubro deste ano.
Jecimar Pinheiro, do PSDB, que já administrou o município de Milhã, em contato com o Gazetão do Ceará disse que, apesar da desilusão com a política, não deixa de ser uma pessoa do povo e se esse mesmo povo quiser, não será ele que irá contrariar a vontade popular;. Portanto, Jecimar Pinheiro é um nome que pode ter a felicidade de ser o escolhido do povo de Milhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário