Uma quadrilha composta por pelo menos oito homens fortemente armados arrombou, na madrugada desta quarta feira, dia 04, por volta das 02:00hs., a agência do Banco do Brasil da cidade de Solonópóle, na região do sertão central do estado do Ceará.
A quadrilha usou espingardas, do tipo escopeta, calibre 12 e dinamites para destruir todas as instalações da referida agência bancária, mais parecendo ruínas de um pós guerra.
Não se sabe ainda o montante levado do banco do Brasil de Solonópole, sabendo-se que os bandidos retiraram todo dinheiro que havia na caixa forte da citada agência bancária.
Depois de promover o arrombamento do banco do Brasil de Solonópole os bandidos, utilizando uma caminhoneta tipo Hillux, de cor preta, cujas placas não foram anotadas, deixaram a cidade de Solonópole rumo à vizinha cidade de Banabuiú.
O destacamento policial militar de Solonópole compareceu ao local do assalto, bem como parte da população da cidade e todos ficaram impressionados com a ousadia da quadrilha e, principalmente com o poder de destruição das armas usadas pelos bandidos que deixaram a agência bancária reduzida a escombros e estilhaços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário