Marcos Holanda( foto ),diretor do Instituto Humaitá de Cidadania da cidade de Senador Pompeu esteve, ontem, na sessão da câmara municipal de Solonópole, oportunidade em que usou a tribuna daquela casa legislativa para falar da necessidade do engajamento de toda a população da região do sertão central do
Ceará na luta para a efetivação do projeto de lei 5208/2009 que autoriza o poder executivo a implantar um campus avançado da universidade federal do ceará-UFCna cidade de Senador Pompeu.
A instalação do citado campus avançado da UFC, em Senador Pompeu atende a demanda dos estudantes dos sete municípios que integram a região,mais Quixeramobim, destaca o representante da organização não governamental, para quem falta apoio,principalmente político, para que a conquista seja sacramentada. Para tanto pediu a junção de forças de todas as prefeituras e câmaras municipais da região,pois o objetivo e, por demais nobre e virá garantir que todos os nossos jovens possam fazer seu curso superior sem maiores transtornos. O presidente da câmara municipal de Solonópole,vereador Lenilton Pinheiro garantiu total apoio à luta e principalmente à causa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário