Uma fonte segura e confiável garantiu ao Gazetão do Ceará que os bandidos que atacaram a agência do banco do Brasil da cidade de Solonópole, no sertão central do Ceará não conseguiram levar um real do banco atacado.
Isso porque os meliantes se preocuparam apenas em abrir o caixa da referida agência bancária,o que não foi conseguido, em função da fortaleza que é o citado cofre, feito de aço e antigo. Os bandidos sequer olharam para a bateria de caixas eletrônicos, que estavam abastecidos, já que hoje seria dia de pagamentos a aposentados e pensionistas. Revoltados, foi aí que a quadrilha de assaltantes resolveu destruir a agência, que vai passar, pelo menos noventa dias, no mínimo,para ser recuperada. Enquanto isso, os serviços bancários oferecidos pela agência do banco do Brasil de Solonópole passarão a ser oferecidos aos seus clientes e usuários pela agência dos correios da cidade, onde o banco postal agora tem a bandeira do banco do Brasil.
Ainda sobre a ação dos bandidos que atacaram o Banco do Brasil de Solonópole o coronel PM Edvar, de Quixadá, falou à nossa reportagem que os meliantes dispararam vários tiros contra o prédio do pelotão da PM de Solonópole, ao que os policiais militares de plantão,apenas três, responderam a altura, fazendo com que os marginais empreendessem fuga, tomando rumo ignorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário