Painel FC - Ganso vai para longe do Corinthians
Levantada no ano passado, a possibilidade de Paulo Henrique Ganso se transferir para o Corinthians é hoje totalmente descartada. Quem não quer de jeito nenhum ir para o Parque São Jorge é o próprio jogador. A amigos Ganso alega temer que a torcida santista não goste da troca para um clube do mesmo Estado e o tache de vilão. Se sair da Vila Belmiro, quer atuar no exterior e se afastar das polêmicas que o rodeiam no Brasil.
Isolado. Embora estivesse desde a manhã de segunda no Rio para a apresentação para a Olimpíada, Ganso evitou aparecer. O meia evitava circular nos corredores do hotel em que a seleção estava.
Expansão. O título da Libertadores foi recebido no Corinthians como um agente catalisador de ações de marketing. "Isso [título] nos permite agora partir para negociações mais agressivas lá fora, seja para agendar amistosos ou para a venda de camisas", defende Luis Paulo Rosenberg, vice corintiano.
Apólice. A Superintendência de Seguros Privados autorizou a criação de seguro com cobertura exclusiva ao esporte. Agora, clubes, confederações, patrocinadores e qualquer pessoa jurídica ligada ao esporte poderá contratar um seguro coletivo para atletas. A primeira instituição autorizada é o Bradesco.
Aval. O nome de Sandro Meira Ricci para apitar a final contra o Coritiba foi bem recebido dentro do Palmeiras. O árbitro era um dos únicos que dirigentes e membros da comissão técnica elogiavam antes da decisão da CBF.
Questão... Ney Franco teve uma conversa duradoura ontem com Milton Cruz, auxiliar são-paulino. O esquema que vinha sendo usado por Cruz, com três zagueiros, não deve mais ser utilizado.
...de preferência. O técnico avaliou como positiva a participação de Rodrigo Caio como primeiro volante e sinalizou que deve retornar ao esquema de Emerson Leão, com só dois defensores. Franco já armava a equipe de base da CBF com dois zagueiros.
'Start'. A Arena Pernambuco, ainda em fase pré-operacional, fechou seu primeiro contrato de patrocínio. A parceira, NEC, empresa de comunicação e tecnologia da informação, irá assessorar o projeto do estádio e da Cidade da Copa, em Recife.
Quebrado. O contrato de Ronaldinho com a Coca-Cola, rompido porque o meia apareceu em sua apresentação no Atlético-MG com latas da concorrente Pepsi, foi intermediado pela Traffic. O atleta ainda tenta receber da empresa e do Flamengo os direitos de imagem devidos a ele.
Colaboraram MARTÍN FERNANDEZ, de São Paulo, e SÉRGIO RANGEL, do Rio
DIVIDIDA
"Estou aqui para defender os direitos do Ganso, e ele [Ganso] tem contrato com o clube"
LUIS ALVARO DE OLIVEIRA RIBEIRO
presidente do Santos, sobre a pressão do grupo DIS para tirar o meia da Vila Belmiro
"Estou aqui para defender os direitos do Ganso, e ele [Ganso] tem contrato com o clube"
LUIS ALVARO DE OLIVEIRA RIBEIRO
presidente do Santos, sobre a pressão do grupo DIS para tirar o meia da Vila Belmiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário