No momento em que o prefeito Valterno Pinheiro estava a conversar com o comandante geral da policia militar do Ceará, cel. Werisleyk Ponte Mathias, mais um estabelecimento comercial era atacado na cidade de Solonópole, no sertão central sul do Estado do Ceará.
As 11h40min. a loja da Ótica Veneza, instalada no shopping São José, no centro da cidade, foi invadida por dois homens desconhecidos, que estavam armados com revólveres, calibre 38, com os quais anunciaram o assalto.
A funcionária rendida nem olhou os meliantes promoverem uma verdadeira limpeza no caixa da empresa, levando o dinheiro apurado até aquele momento e, também vários relógios da vitrine do referido estabelecimento comercial.
Depois de praticado o crime a dupla de bandidos empreendeu fuga, tomando rumo ignorado, tendo a polícia comparecido ao local da ocorrência, realizado as diligências de praxe, sem, contudo, conseguir localizar e prender os assaltantes.
No encontro que teve com o comandante geral da PM o prefeito Valterno Pinheiro recebeu deste a garantia de que o efetivo policial militar de Solonópole terá significativo aumento, numa tentativa de devolver a tranquilidade perdida à população daquele município, cujo povo está apavorado com a onda de assaltos que ora se abate sobre aquela cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário