segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quadrilha assalta banco no município de Catarina; policial é morto na ação


Divulgação/ Blog Diomar Araújo
Clima tenso na cidade após o crime
Atualizada às 15h50min
Cerca de seis homens fortemente armados invadiram o Banco do Brasil do município de Catarina, região dos Inhamuns, renderam funcionários e clientes, e fugiram levando dois reféns, além de todo dinheiro dos caixas da agência. Antes da ação, o bando metralhou a delegacia da cidade e matou um policial militar.

Segundo informações da Polícia Militar do município, os criminosos chegaram inicialmente à delegacia municipal de Catarina, onde estavam três policiais plantonistas. Um deles, o cabo Alves Neto, de 28 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local.

Após fugirem da delegacia levando um fuzil 762, um revólver calibre 12 e um policial como refém, os acusados seguiram para a agência bancária, por voltas de 11h30min, onde foram feitos reféns o gerente do banco e um médico da Cidade.

Os assaltantes fugiram em dois carros, pertencentes aos reféns, levando todo o dinheiro do banco, além das armas roubadas. Os reféns foram liberados horas depois, em uma terreno baldio na zona rural de Catarina.

As Polícias da região fazem um cerco neste momento, com auxílio de dois helicópteros do Ciopaer, para tentar capturar o bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário