terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mano contraria Andres e diz que priorizará Olimpíada a partir de maio

O técnico Mano Menezes disse que vai priorizar nos meses de maio e junho o trabalho com a seleção brasileira que disputará os Jogos Olímpicos de Londres, que começarão dia 27 de julho.
Logo que assumiu o cargo na CBF, em janeiro, o ex-presidente corintiano afirmou que a prioridade é "preparar o time para a Copa-2014 e os amistosos de junho são da seleção principal".
"Nos meses de maio e junho vamos dar uma prioridade maior para os atletas sub-20. No dia 9 de julho vai ter uma apresentação no Brasil antes de ir para Londres, onde acontecerá a preparação final", declarou Mano Menezes sem revelar o adversário e o local do jogo.
De acordo com a programação da CBF, a seleção brasileira fará quatro amistosos entre maio e junho: dia 26 encara a Dinamarca, dia 30 ou 31 de maio enfrenta os Estados Unidos, dia 3 pega o México e dia 9 encara a Argentina.
Para o amistoso contra a Bósnia-Herzegóvina, no dia 28, em St. Gallen, na Suíça, Mano Menezes convocou oito jogadores com idade olímpica: o goleiro Rafael (Santos), os laterais Alex Sandro (Porto), Danilo (Porto), Sandro (Tottenham), Lucas (São Paulo), Ganso (Santos) e Neymar (Santos) e Leandro Damião (Inter).
Na entrevista, Mano garantiu novamente que vai convocar três jogadores com mais de 23 anos para Londres.
Antonio Lacerda/Efe
O técnico Mano Menezes durante convocação da seleção para amistoso contra a Bósnia-Herzegóvina

Nenhum comentário:

Postar um comentário