sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SERVIDORES PÚBLICOS CONTRATADOS SERÃO DEMITIDOS A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA

Começa na próxima segunda feira,dia 30 de setembro, a avalanche de demissões dos prestadores de serviço contratados pela administração "unidos por amor à Baturité ", capitaneada pelo comerciante João Bosco Pinto Saraiva, o Bosco Cigano.
Na manhã de ontem, no chamado centro administrativo ( secretaria de finanças ), teve início uma reunião para tratar da necessidade de se diminuir as despesas e gastos com pessoal, já que a atual administração ultrapassou em muito o limite determinado por lei para gastos com pessoal.
Fala-se que a medida a ser adotada atingirá cerca de 180 a 200 servidores prestadores de serviço contatados pela gestão do prefeito Bosco Cigano.Isso gerará um caos, uma vez que são pais e mães de famílias que perderão seus empregos, exatamente quando se aproximam as festas de fim de ano, já que estamos no final do primeiro mês dos B-R-O-S.
Segundo apurou o gazetão do ceará participaram da reunião comandada pelo prefeito Bosco Cigano, o secretário de finanças do município, Célio Barros, a secretária de educação, Socorro Saraiva, o secretário de agricultura,Antonio Lúcio, o chefe de gabinete, Elias Jr., e os assessores Rinaldo Braga,Rogério, Jairo,Fabíola,Wanderley,Benilda e outros.
Todos os setores da administração pública serão afetados, caso venha mesmo a ser posta em prática a medida impopular, uma vez que políticos experientes e até detentores e ex-detentores de mandatos sugerem que, ao invés de cortar pessoal a atual administração deveria cuidar de diminuir gastos com locação de veículos, serviço de coleta de lixo e exonerar ocupantes de alguns cargos de confiança, que não ganham meio salário mínimo e nem um salário mínimo por mês, como é o caso de muitos contratados prestadores de serviço.
O prefeito João Bosco Pinto Saraiva, Bosco Cigano, tem uma folha de pagamento de R$ 750.000,00 ( setecentos e cincoenta mil reais ) afora a parte dos contratados;mais meio milhão de reais descontado no FPM a favor do INSS e mais isso e mais aquilo que, no final atinge a soma de Hum milhão e Novecentos Mil reais por mês. Isso compromete qualquer intenção de investimento em obras que venham a beneficiar a população que elegeu sua excelência o prefeito municipal de Baturité, João Bosco Pinto Saraiva, o Bosco Cigano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário