terça-feira, 24 de setembro de 2013

BATURITÉ SE TRANSFORMOU NO PARAÍSO DOS ASSALTANTES

Não obstante a realização de audiência pública sobre segurança pública por parte da câmara municipal, na última quinta feira,dia 19, a crescente onda de violência e criminalidade continua apavorando a população de Baturité.
Assaltos são praticados em plena luz do dia, como foi o caso do frigorífico Nosso Boi que foi invadido por  um indivíduo que, de arma em punho, rendeu o seu proprietário e cerca de dez clientes, por volta do meio dia do último sábado e anunciou o assalto.
O que mais chama a atenção no caso é que o assaltante solitário chegou ao referido estabelecimento comercial sobre uma moto, estacionou o citado veículo, tirou o capacete e praticou o assalto sem nenhuma preocupação com a presença da polícia, que foi acionada e chegou ao local do crime após duas horas. Antes outros estabelecimentos comerciais, como a farmácia baturité, haviam sido visitados por bandidos que, igualmente despreocupados, praticaram os assaltos.
Os comerciantes da cidade de Baturité apelam à polícia militar para que esta volte às ruas da cidade e que sua presença devolva a toda a população de Baturité aquela sensação de segurança. O bandido solitário levou do frigorífico nosso boi a quantia aproximada de cinco mil reais.O boletim de ocorrência do fato criminoso somente foi feito ontem, na delegacia regional de polícia civil de Baturité, onde a vítima compareceu e fez o relato do ocorrido. 
Não se está falando dos pequenos assaltos e furtos praticados contra populares e residências, que são frequentes na cidade de Baturité e em toda região do maciço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário