sábado, 28 de setembro de 2013

PRESIDENTE REGIONAL DIZ QUE IDA DE CID E SEU GRUPO PARA O PDT É INVIÁVEL

Deputado André Figueiredo presidiu o encontro do PDT.
Inviável. Esta foi a resposta dada pelo deputado federal André Figueiredo, presidente regional cearense do partido democrático trabalhista-PDT-ao ser indagado sobre a possibilidade do grupo liderado pelo governador Cid Gomes ancorar seu barco na sigla do partido criado por Leonel de Moura Brizola. E explicou:isso não é caso para se resolver em uma única conversa,além do fato de que os dissidentes do PSB têm prazo até cinco de outubro para uma definição sobre seu destino político partidário.
Entrei em contato com  o presidente nacional do meu partido, Carlos Lupi e ele alegou exatamente isso que estou lhe falando e ponto final, disse André Figueiredo, antes da abertura do encontro regional do do PDT do maciço de Baturité e sertão central, realizado na manhã de ontem, sábado,dia 28 de setembro, no auditório do colégio salesianas, em Baturité.
Participaram do evento o próprio presidente regional do PDT, deputado federal André Figueiredo, o deputado estadual Heitor Férrer, vice presidente da sigla, o presidente de honra Flávio Torres, o ex-secretário do trabalho e desenvolvimento social, Evandro Leitão, os prefeitos Manoel Soares Bandeira, de Redenção, Claudio Saraiva, de Capistrano, Wauston, de Itapiúna, vereadores de várias cidades, como Quixadá, Boa Viagem,Barreira, lideranças políticas e comunitárias e convidados especiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário