O prefeito municipal de Solonópole, Webston Pinheiro, em contato com o gazetão do ceará disse que recebeu ou encontrou o município em petição de miséria.
Além disso, acrescenta o novo gestor, a administração anterior não só lhe deixou uma herança maldita, como também e, principalmente , deixou uma série de dificuldades para que não possamos sequer dar a largada na nossa gestão.
Em termos contábeis ainda não temos a menor condição de mensurar a situação do nosso município porque, simplesmente deletaram tudo nos computadores da prefeitura, nos deixando sem um norte.
Podemos adiantar que a situação mais grave com a qual nos deparamos se refere ao Previsol, a previdência social do município de Solonópole mas, por enquanto não podemos adiantar nada até que seja concluida a auditoria que estamos realizando em todos os setores do município para que não incorramos no erro de assumir desmandos e desatinos administrativos de quem quer seja.
As dificuldades são muitas mas, com paciência e determinação venceremos uma a uma e vamos iniciar a nossa administração visando o bem comum de todo o povo solonopolense, asseverou o prefeito Webston Pinheiro.
Fustigado por este repórter o prefeito Webston Pinheiro, que decretou situação de emergência em solonópole, disse que em cima do que for apurado pelos auditores da empresa contratada para realizar o serviço vai adotar todas as medidas legais cabíveis junto ao tribunal de contas dos municípios e junto à justiça comum, para que não fique pedra sobre pedra e tudo seja,devidamente explicada à opinião pública de Solonópole e de todo o estado do Ceará.
Para se ter uma idéia da situação em que o prefeito Webston Pinheiro encontrou a prefeitura municipal de Solonópole basta que se diga que até a fiação da internet foi picotada para dificultar, ainda mais o start do novo governo municipal de Solonópole.
Nenhum comentário:
Postar um comentário