domingo, 7 de outubro de 2012

TASSO ADMITE VOLTAR À POLÍTICA EM 2014 APOIANDO AÉCIO NEVES PARA PRESIDENTE

O ex-senador Tasso Jereissati admitiu, nesta manhã, que  poderá retornará à politica em 2014, em apoio a candidatura de  Aécio Neves à Presidência da República. Apesar de negar pretensão de disputar cargo público, ele afirmou que “em 2014, se o Aécio (Neves) for o nosso candidato a  presidente da República, me empolgarei muito e me engajarei  porque acredito que vai ser uma candidatura de renovação não só de geração, mas de idéias no Brasil”. Tasso disse isso após votar, neste domingo, no Colégio Faria Brito, da avenida Dom Luis.
Após se abraçado por alguns eleitores e ouvir pedidos de volta ao cenário político, o líder tucano disse que, apesar da popularidade do ex-presidente Lula, aparentemente não se tem percebido grande influência da sua participação em campanha. ” Com base nas pesquisas, não temos observado isso. Vamos aguardar, mas temos percebido que sua transferência.  Sem negar a sua popularidade, mas a possibilidade de transferência de votos não é mais a mesma”.
Sobre a eleição em Fortaleza, o tucano disse que a disputa está bastante dividida, reconhecendo que na cidade há uma “guerra de máquinas”. Outro aspecto destacado foi a forte influência do tempo de televisão no processo.
DETALHE – Tasso chegou ao local de votação acompanhado da esposa Renata Jereissati e se encontrou no local com o presidente da Transpetro, Sergio Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário