PRESIDENTE DA CÂMARA DESCUMPRE ORDEM JUDICIAL E INSTALA O CAOS EM AURORA
O município de Aurora, na região do cariri, está vivendo um verdadeiro caos, em função do descumprimento de uma ordem judicial que determinava que o poer legislativo municipal apreciasse e deliberasse sobre projeto prefeitoral que pleiteia suplementação orçamentária e sua respectiva dotação para poder continuar realizando obras de interesse do povo aurorense e prestando serviços essenciais e que atendam à demanda da sua população.
Por capricho pessoal e por pirraça política o presidente da câmara municipal de Aurora, vereador Oliveira Batista,ignorou a ordem judicial da lavra do meritíssimo juiz de direito que está respondendo pela comarca daquele município, no caso o Dr. José Flávio Bezerra Morais e, sob protestos da maioria dos seus pares vereadores com assento naquela casa legislativa encerrou a sessão que marcava o início do segundo período legislativo do poder neste ano de 2012.
Em função disso, segundo prefeito municipal de Aurora, Adailton Macedo, a partir desta terça feira ficam suspensos o transporte dos universitários aurorenses, que cursam faculdades em Cajazeiras,Pb e em Juazeiro do Norte e Crato; o transporte dos PSFs,o transporte do Creas e CRAS; páram as obras de construção da praça do menino Deus e ficam paradas as máquinas de fazer e recuperar as estradas que cortam o município de Aurora e que ligam Aurora a outros municípios da região caririense e de outros estados como Paraíba e Rio Grande do Norte, por exemplo.
Além, dispara o prefeito Adailton Macedo, a partir do dia 15 de agosto serão suspensas as atividades dos médicos da policlínica Dr. Acilon Gonçalves, assim como as tomografias computadorizadas e as ressonâncias magnéticas e outros tipos de exames caros e complexos, cujo povo pobre só tem acesso se o poder público patrocinar. Se não bastasse tudo isso, ainda a partir do dia 15 de agosto estarão suspensas todos os tipos de cirurgia no hospital são vicente de Barbalha e na clínica são José.
A denúncia feita no programa De frente com a notícia, de Roberto Silva, causou grande revolta na população de Aurora,principalmente entre os universitários que prometem fazer manifestação contra a posição assumida pelo vereador Oliveira Batista, presidente da câmara municipal de Aurora.Outros seguimentos, igualmente prejudicados, também se movimentarão para que o povo bom e pacato de Aurora não pague um preço tão alto por capricho pessoal de quem quer que seja, nem fique inerte apenas assistindo a exposição das vísceras das querelas políticas do município de Aurora, exposição esta protagonizada por quem não tem compromisso com os menos favorecidos pela sorte e que são a grande e massacrante maioria da população de Aurora e do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário