Paulo Josino, do PCdoB,Webston Pinheiro, do PRB, Aline Pinheiro Landim,do PT,Carlos Kleber,do PSB,D.Ilva do cartório,do PR e Cristina Pinheiro, do PDT, continuam pré candidatos ao trono ocupado pelo prefeito Valterno Pinheiro e não dão sinais de que haverá união, haja vista que a vaidade de cada um é bem maior que os interesses da população de Solonópole; pelo menos é desse modo que os experts em política solonopolense veem e analisam este atual estado de coisas da política local daquele importante e sofrido município do sertão central do estado do Ceará.
O gazetão do Ceará conversou com um destes pré candidatos à prefeito de Solonópole e sentiu da parte deste uma certa preocupação com o momento atual da política de Solonópole, uma vez que Solonópole é o mais castigado de todos os municípios cearenses com a seca que assola todos os quadrantes do estado do Ceará.
Adiantou o político em questão que tem que haver união, se é que queremos mudar o quadro atual para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, mas para que isso aconteça alguém tem que dar o primeiro passo, arrematou.
O pré candidato Paulo Josino, do PCdoB poderá anunciar nas próximas horas o nome do seu pré candidato a vice prefeito.
Este nome poderá sair de dentro do próprio PCdoB de Solonópole, uma vez que, segundo pessoas próximas ao vereador Paulo Josino, o partido dispõe de quadros que podem perfeitamente assumir esse papel, como é o caso de Fabinho do banco do brasil, uma pessoa com trânsito livre em todas as camadas sociais de Solonópole e que não tem nem nunca teve qualquer desavença com quem quer que seja, por exemplo, só para citar apenas um, concluiram.
Tudo isso porque, simplesmente foram frustradas todas as tentativas de união das oposições, não obstante todos os pré candidatos oposicionistas pregarem a necessidade de união, mas nenhum deles mostra disposição para abrir mão da cabeça de chapa.
Houve uma quase junção do PRB de Webston Pinhero com o PDT de Carlos Ivan e Cristina Pinheiro, e a tão sonhada, pretendida e necessária união morreu no nascedouro.
Estamos no mês das convenções partidárias e, caso se prolongue esta indefinição, os oposicionistas de Solonópole estarão apenas trabalhando para que Valterno Pinheiro tenha uma reeleição sem sobressaltos.Acorda oposição solonopolense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário