segunda-feira, 11 de junho de 2012

1/06/2012 - 18h39

Ganso treina, e capitão do Santos conta com meia para clássico

Publicidade
DA LANCEPRESS
SPFW 2012 O meia Paulo Henrique Ganso deu nesta segunda-feira mais uma prova de sua ótima recuperação de uma artroscopia no joelho direito.
Apenas 15 dias depois de ter sido submetido à operação, o camisa 10 foi a campo e participou de atividade técnica com bola com seus companheiros pela primeira vez após o problema.

Ricardo Nogueira/Folhapress
O meia Paulo Henrique Ganso durante treino do Santos nesta segunda-feira
O meia Paulo Henrique Ganso durante treino do Santos nesta segunda-feira
Ao lado de Neymar, que retornou no domingo da seleção brasileira, Ganso aparentemente se comportou muito bem na atividade e nem parecia estar atrasado com relação aos demais.
Desta forma, alimenta ainda mais a esperança dele, da comissão técnico e de todos os santistas de vê-lo em campo nesta quarta-feira, na primeira partida da semifinal da Taça Libertadores, contra o Corinthians, na Vila Belmiro.
No último domingo, após o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho se mostrou esperançoso quanto à utilização de seu maestro ante o rival, mas ponderou que a última palavra seria do próprio Ganso.
Para o zagueiro e capitão Edu Dracena, Ganso estará em campo contra o Corinthians.
"Pelo que conhecemos do Paulo [Ganso], com certeza ele estará em campo, pela vontade, por tudo que vem fazendo. Isso só mostra o profissional que ele é, treinou normalmente e contamos com ele. Sem dúvidas, ele estará em campo", disse Dracena.
Ainda nesta segunda-feira, Ganso seguirá para São Paulo para se consultar com o médico José Carlos Pécora, que o operou, para saber a evolução de sua recuperação.
Dependendo da palavra dele, as chances de o jogador atuar aumentam muito. Porém, vale lembrar que o próprio Pécora já disse ser complicado a escalação, por conta do curto prazo de recuperação que o meia teve até então.
PÁSCOA É INSCRITO
O Santos confirmou a inscrição do zagueiro Ewerton Páscoa, 23, para a fase de mata-mata da Taça Libertadores. O jogador, ex-Guarani, ocupará a vaga de Vinicius Simon, que foi negociado com o Atlético-MG.
Desse modo, o zagueiro estará à disposição do técnico Muricy Ramalho para o duelo contra o Corinthians. Páscoa foi revelado pelo Audax e, antes de chegar ao Guarani, passou pelo Grêmio. No time de Campinas, participou da campanha do vice-campeonato paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário