O atacante Neymar assinou contrato com o Barcelona na tarde desta segunda-feira, em seu escritório, na cidade de Santos.
- Neymar chora no vestiário, agradece e diz que ficará na torcida; veja vídeo
- 'Blindado' na seleção, Neymar será liberado pela CBF para viajar a Barcelona
Quem também compareceu a reunião foi o ex-jogador Edmílson, que atuou no Barcelona entre 2004 e 2008 e, hoje, negocia com o clube espanhol para treinar o time da base.
Edmílson parabenizou Neymar e, a pedido do Barça, aproveitou para aconselhar o novo contratado.
No momento da assinatura, Neymar teve a presença de seu pai, Neymar da Silva Santos, da namorada, Bruna Marquezine, e seu empresário, Wagner Ribeiro.
Enquanto Neymar assinava contrato com o Barcelona, o Santos treinava no CT Rei Pelé, com os titulares na academia e os reservas em campo.
Neymar se despede do Santos ante o Flamengo
Ver em tamanho maior »
Neymar se emociona e chora durante a execução do Hino Nacional, antes da partida entre Santos e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro
Neymar provavelmente vai se apresentar ao Barcelona na segunda-feira, dia 3 de junho. O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, vai liberar o jogador para viajar logo após o amistoso entre Brasil e Inglaterra, no domingo.
Assim, Neymar viajaria na noite do dia 2, para estar em Barcelona ao longo da segunda-feira, dia 3. A programação é que volte ao Brasil naquela noite, para estar em Goiânia e treinar com o time de CBF na terça-feira, dia 4.
Ao mesmo tempo em que vai liberar o jogador para se apresentar, a comissão técnica da seleção vai negar o pedido para que Neymar participe do jogo contra o Grêmio, no sábado, pelo Brasileiro. Felipão se irritou com a sugestão, que partiu do empresário do jogador, Wagner Ribeiro.
A seleção se reúne nesta terça-feira, no Rio, onde treina para o amistoso contra a Inglaterra, no domingo. Nesta semana de treinamento no Rio, Neymar será "blindado" pela comissão técnica e não dará entrevistas.
No sábado, o ex-santista anunciou a ida para o Barcelona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário