Duas mulheres foram mortas na manhã desta terça-feira (19) em Fortaleza. Elas, mãe e filha, foram alvejadas dentro de casa, na rua Vicente Luís Rocha, no bairro Quintino Cunha, porindivíduos ainda não identificados. O crime foi de acerto de contas, de acordo com a polícia.
Populares se amontoaram na frente da casa onde as duas foram mortas. Foto: Fernando Barbosa
Populares se amontoaram na frente da casa onde as duas foram mortas. Foto: Fernando Barbosa
Daysiane Duarte Lima, 19, conhecida como 'Deisinha', era ex-detenta e respondia por homicídio, formação de quadrilha e uso de entorpecentes. Além disso, mantinha um romance com um traficante de drogas que está preso. Ela estava em casa por volta das 5h da manhã desta terça-feira (19), com a mãe, quando os indivíduos arrombaram o portão de ferro da entrada da residência e a porta de alumínio da sala e a alvejaram com tiros. Ao tentar defender a filha, Jovita Duarte Benigna, de 38 anos, também foi morta.
O corpo de Daysiane apresentava 7 perfurações de bala. Jovita levou 3 tiros na cabeça, de acordo com a Perícia Forense (Pefoce). Ambas morreram no local. Foram encontradas na cena do crime cápsulas de pistola 9mm, equipamento de uso restrito das forças armadas.
A polícia acredita que o crime tenha sido por acerto de contas, de acordo com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Francisco Souto.
A Coordenadoria de Inteligência (Coin) realiza diligências, juntamente com o serviço reservado da 6ªCia do 5º BPM, à procura dos acusados do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário