PT deve apresentar nome para disputar prefeitura de Fortaleza em janeiro.Cid Gomes diz que para manter aliança como PT não pode 'invadir espaço'.
O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), afirmou nesta segunda-feira (19) que deve apoiar o candidato do PT à prefeitura de Fortaleza em 2012 “com uma observação”. “Esse nome não pode ser qualquer um. Se for um nome que não inspire – inicialmente nos partidos, mas principalmente para a população – algo novo, não é um nome que eu deva apoiar”, disse.O governador justificou que para se manter a aliança entre o PT e o PSB “não se pode invadir o espaço do outro, e nesse momento a prefeitura de Fortaleza é do PT”. A prefeitura da capital cearense é gerida pelo segundo mandato seguido por Luizianne Lins, presidente do PT no Ceará.
O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), afirmou nesta segunda-feira (19) que deve apoiar o candidato do PT à prefeitura de Fortaleza em 2012 “com uma observação”. “Esse nome não pode ser qualquer um. Se for um nome que não inspire – inicialmente nos partidos, mas principalmente para a população – algo novo, não é um nome que eu deva apoiar”, disse.
O governador justificou que para se manter a aliança entre o PT e o PSB “não se pode invadir o espaço do outro, e nesse momento a prefeitura de Fortaleza é do PT”. A prefeitura da capital cearense é gerida pelo segundo mandato seguido por Luizianne Lins, presidente do PT no Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário