O indivíduo Francisco Roberto de Oliveira, o Júnior Moura, 46 anos de idade, morreu no início da noite desta sexta feira, 28, no instituto dr. José Frota, em Fortaleza, onde se achava internado desde a última terça feira, 24, quando ali deu entrada em estado grave, apresentando uma perfuração à bala na cabeça.
Júnior Moura atirou contra sua própria cabeça depois de ter matado, também a tiros, o vice prefeito de Choró, Francisco Sidney Cavalcante de Souza, 42 anos, no gabinete da prefeitura municipal de daquela cidade do sertão central cearense.
No mesmo instante, Júnior Moura confessou ter matado sua esposa, a técnica em enfermagem Maria Elizângela Gomes, 35 anos de idade, cujo corpo foi guardado dentro de um freezer, no apartamento do casal, localizado na avenida Augusto dos Anjos, no bairro Jóckey Clube, na capital do estado. Maria Elizângela foi morta por Francisco Roberto de Oliveira na noite de sábado, 21. A morte cerebral do autor do duplo assassinato foi comunicada pelos médicos que o assistiam no início da noite desta sexta feira, 28.
Nenhum comentário:
Postar um comentário