domingo, 15 de abril de 2012

ADVOGADOS DO PMDB GARANTEM;DR.ARY É ELEGÍVEL



Em função de comentários maldosos e que estão sendo atribuidos à integrantes de partidos que não formam no arco de alianças que está sendo  montado sob a liderança do PMDB,este partido promoveu,na manhã de sábado, dia 14, no espaço da quadra da professora Nayla, em Aracoiaba,na região do maciço  de Baturité,um seminário para mostrar a todos quantos têm interesse na questão, a elegibilidade do ex-prefeito Ary Ribeiro.
Ao local escolhido para a realização do citado seminário acorreu um grande número de curiosos e, principalmente de seguidores,correligionários e simpatizantes da pré candidatura do Dr.Ary à sucessão municipal de Aracoiaba,em outubro deste ano.
Três advogados com experiência em direito eleitoral se revesaram nas explanações,primeiro do reza a lei complementar 135, a chamada lei da ficha limpa, e depois sobre a real e verdadeira situação de Ary Ribeiro diante dessa mesma lei.
Todos os que lá se encontraram sairam do evento com a mais absoluta certeza de que o pré candidato Dr.Ary tem plenas condições de disputar as eleições municipais de outubro que vem, sem nenhum impedimento legal.
O próprio Dr.Ary antecipou-se ao seminário e disse que em 40 anos de vida pública jamais praticou ou deixou praticar ato que viesse a desabonar sua conduta ou macular sua idoneidade moral ou manchar o seu caráter de homem público.
Dr.Francisco Ary Ribeiro Teixeira disse que sua candidatura propriamente dita será efetivada em momento oportuno, depois de referendada pelo povo aracoiabense, que opinará e decidirá soberanamente,através de uma pesquisa,se quer ou não a sua volta ao comando dos destinos do município de Aracoiaba.
A pré candidatura do Dr.Ary conta com o apoio do seu partido, o PMDB, do PRB,do PT e,possivelmente PDT e PTB,uma vez que o próprio DR.ARY já iniciou conversações com a ex-secretária de educação de Aracoiaba, Cleide, que poderá ser sua companheira de chapa ostentando a condição de vice ou vice versa, dependendo de pesquisa a ser realizada,no máximo até o dia 15 de maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário