O médico Francsico Ary Ribeiro Teixeira,(foto)do PMDB, que já administrou o município de Aracoiaba por três vezes e, inclusive fra o vencedor das últimas eleições municipais de 2012, mas a justiça eleitoral não permitiu que ele assumisse o mandato dando posse ao candidato derrotado, Antônio Claudio, do PSDB, numa decisão ainda hoje questionada, reuniu, no último sábado, no salão principal da casa de eventos da Nayla, todos os partidos que permanecem no arco de aliança que levou Dr. Ary Ribeiro à vitória.
Na reunião, Dr. Ary falou que nem tudo está perdido e que, ainda resta um fio de esperança, pois recorreu ao Supremo Tribunal Federal, a última instância da justiça brasileira.
Ouviu sugestões e discursos inflamados dos que seguem a sua orientação política e nele depositam total confiança e conclamou a todos que não se dispersem e que permaneçam unidos,pois só assim, atingiremos os nossos objetivos.
Entre lamentações, explicações, hipoteca de solidariedade e reafirmação de fidelidade ao velho guerreiro, os que fizeram uso da palavra garantiram não cruzarem os braços e que nas próximas eleições a vitória será ainda maior, com justiça eleitoral ou não, pois este é o desejo dos aracoiabenses, que não estão nada satisfeitos com a atual administração.
Presentes à reunião todos os vereadores eleitos pela coligação liderada pelo PMDB do Dr.Ary, a professora e empresária Cleide, a vice prefeita eleita Ritinha do Cartório, lideranças jovens, comunitárias e políticas do município e uma grande multidão de populares eleitores contribuintes, que se comprimiam no espaço que ficou pequeno para acomodar todo mundo. As calçadas e o canteiro central da avenida, bem cmo bares e mercearias localizadas próximo ao local do evento foram completamente tomados pelo povo, tamanho o carinho e o respeito que todos têm por Dr.Ary, sem se falar da inbdignação de o mesmo ter ganho as eleições e não ter sido diplomado e empossado no cargo de prefeito municipal de Aracoiaba, como decidiu a população daquele município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário